Em março de 1995 era lançado Delete Yourself!, álbum de estreia do grupo alemão Atari Teenage Riot. Você confere as faixas do Atari Teenage Riot na programação da FWR.
Delete Yourself! é o marco zero para o Atari Teenage Riot e o Digital Hardcore. O álbum de estreia desses anarquistas alemães, cuja mensagem de antifascismo/antinazismo foi como um soco no estômago da cena techno de influência neonazista.
Alec Empire e companhia misturam jungle ultrarrápida, gritos quase políticos e samples de anime em uma mistura raivosa e barulhenta.
Desde o início, o álbum literalmente começa com a ideia e a frase: "Comece o motim!". A música é forte e a bateria estilhaça com mais de 150-200 BPM (o padrão no techno hardcore), então é melhor você se acostumar com a progressão acelerada e interminável do ATR em seu jogo. É para ser bem na sua cara e, junto com o discurso político, veiculado por meio de vozes gritadas em alto-falantes e ruído branco eletrônico, pode cobrar seu preço.
Músicas como Into the Death, Delete Yourself e Atari Teenage Riot mantêm o mesmo ritmo e nunca diminuem. Um sentimento de mesmice provavelmente irá atormentar sua mente, mas isso mudará quando você ouvir cuidadosamente cada faixa e ouvir todas as pequenas peculiaridades e toques que os integrantes contribuem para a música.
Produtor e vocalista, Alec Empire adiciona boas camadas, fundindo vários gêneros e samples em cada segundo de cada faixa. O áudio de vários animes da velha escola e videogames colidem com seleções mais refinadas, como Sham 69, James Brown, Sex Pistols, Dinosaur Jr. e Nirvana.
Se você gosta de mergulhar nos movimentos mais marginais da música, experimente.