No dia 25 de maio de 1987 era lançado Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me, sétimo álbum do The Cure. Você confere as faixas do The Cure na programação da FWR.
Simultaneamente mais acessível e ambicioso do que qualquer um dos álbuns anteriores do Cure, o álbum duplo Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me mostra Robert Smith expandindo seu vocabulário pop ao adicionar timidamente guitarras maiores, seção de metais, ritmos lite-funk e seções de cordas. É eclético, com certeza, saltando de ideia em ideia e se recusando a desenvolver alguns dos desvios mais intrigantes. Mesmo que Kiss Me não evolua muito bem, seus melhores momentos, incluindo a enganosamente saltitante Why Can't I Be You? e a imponente Just Like Heaven, são notáveis e ajudam a tornar o álbum um dos melhores do grupo.
O álbum ajudou a trazer The Cure para o mainstream americano, tornando-se o primeiro álbum da banda a alcançar o top 40 da Billboard 200 (obtendo a certificação Platinum). Foi também um grande sucesso internacional, assim como seu antecessor, The Head on the Door, alcançando o top 10 em vários países.